sábado, 12 de janeiro de 2013

Paraíso ou Babilônia?

Passei na OPET e muito provavelmente consigo bolsa integral.
Passei na UFS em 13º (logo esse número? *-*).

Mermão, tem horas que você só pode falar: FODEU.
Claro, é ótimo poder escolher entre Curitiba e Aracaju. Mas como posso escolher entre Curitiba em Aracaju?

Voltei hoje pra CWB, depois de três super cansativos dias de viagem. Achei que essa viagem pra Aracaju iria me dar um direcionamento, e realmente deu.
Só falta a coragem.
Afinal, o que restou aqui pra mim?


P.s.: Pq meus amigos eu vou sequestrar e levar, eles só não sabem!
P.p.s.: Conheci a Maia, nossa nova pastora-alemã. Ela é LINDA. Eu vomito arco-íris toda vez que olho pra ela.

3 comentários:

Jana disse...

Parabéns pelos resultados dos vestibulares! Tenho certeza que você vai saber escolher o que é melhor pra ti.

x Sete Pontas disse...

valeu Janoskaaa *---*

eu espero escolher mesmo o melhor, mas como eu posso saber o que é melhor pra mim?
Sou só uma jovem inconsequente D: AOIUEWOIAUEWOIAUEOIAUEW

Jana disse...

Use seu sexto sentido, sua luz interior, vá numa cartomante... sei lá Lua. HAIUSHAISHAUIS