sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

rabiscos aleatórios oriundos da minha mente

Acho que uma das maiores lições que estou aprendendo ao longo da vida é a paciência.
É saber que tudo tem o seu tempo, e que não podemos ficar apressando os eventos da vida.
Por isso que decidi voltar para Curitiba. Vir pra Aracaju me trouxe muitas respostas, a principal delas é que aqui é meu lugar, mas paciência. Não é o momento certo.

Dia 9 embarco, dia 11 chego, foi exatamente um mês na terrinha, no meu lar, no meu canto.
Eu fiz alguns poemas sobre 50% meu estar aqui e 50% estar em Curitiba. É algo real. Nunca estarei 100%, paciência novamente. Mas, se eu vier morar pra cá daqui a 4 anos talvez eu possa ficar 70% completa, uma hipótese que me anima.

Hoje meu dia estava uma droga. Meu siso estava doendo e eu tava meio que, hmm, sensível demais? Digamos que uma TPM fora de época. Aqui em Aracaju, querendo ou não, me sinto um pouco sozinha. Tenho grandes amigos aqui, os de infância, mas eu queria ter todos meus lindosos. :(  Eu falo com os moleques todo santo dia, mas desde a cirurgia do siso tô evitando bastaaaante falar ao telefone.
Mas um telefonema eu tive que fazer, haha, e foi bem bom, deu uma colorida master no meu dia.

As coisas estão se ajeitando. 2012 foi um ano muuuito difícil, mas eu sinto que 2013 vai ser o ano dos frutos, onde vou colher tudo que plantei em 2012, e sei que vai ser bom, pq tomei cuidado de plantar coisas boas.
Se alguém discorda disso, foda-se, eu não tenho a mínima dúvida de que fui uma boa pessoa e passei por coisas difíceis.
E sobrevivi.
Não quero fazer aqueles papinhos de "ai minha vida foi tão difícil e eu sempre mantive um sorriso no rosto mimimi" primeiro pq é tosco e segundo pq não mantive sempre um sorriso no rosto, sou e gosto de ser rabugenta, kaosjapdoakjd.

Amanhã vou arrumar as minhas malas. Sei que tenho um tempinho ainda, mas sou a pessoa mais desorganizada que conheço e ganhei muitas roupas aqui, preciso dar um jeito de caber tudo. :o
Também estou vendo se vou conseguir fazer meus dreads aqui em Aracaju, mas acho que vai acabar não rolando, e se não rolar nem vou fazê-los em Cwb (aqui seria de graça...).

Também tenho que comprar o resto dos presentes do povo no Mercado Municipal e ver se consigo tirar as fotos das pichações e grafites de Aracaju, que o Bello fanfarrão pediu. Eu du-vi-do que eu consigo, mas uma dose de auto-ilusão vai bem de vez em quando.

Quero chegar logo em Curitiba e começar a organizar a minha vida. *-----*   VEMNIMIN2013


P.s.: Se liguem na minha nota no ENEM, que linda!
Ciências Humanas e suas Tecnologias 709.7 Presente
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 572.2 Presente
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 592.3 Presente
Matemática e suas Tecnologias 696.9 Presente
Redação 820.0 Presente

Nenhum comentário: