domingo, 16 de junho de 2013

Mais uma vez

Acho que algo quebrou dentro de mim. De novo.
Acho que mais uma vez chegou ao fim. De novo.
Será que a culpa é realmente minha? De novo!

Eu já sofri tanto, e me ergui, me dá medo de novamente tentar.
É tão difícil ter você e ainda assim me ter?
Eu sou tão livre, sou impulsiva. Eu sei que eu sou difícil.

Mas é que, entenda, existe uma parcela minha
que eu realmente sinto, de verdade,
que o mundo não merece ter.

Eu deveria ter aprendido, como todas as outras vezes não aprendi
eu nasci para ficar sozinha
porque eu não sei amar uma só pessoa, só sei amar o mundo

E pelo mundo eu morreria,
mas tente entender
sendo do mundo, eu morreria por você.

Acho que algo quebrou dentro de mim.
Talvez seja a minha esperança,
talvez seja a minha felicidade
talvez seja eu mesma
só sei que algo quebrou de novo
como tantas outras vezes
e a culpa novamente foi minha
por não aprender
que não dá pra prender uma nuvem
e nem congelar uma chama.

Nenhum comentário: