quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nuvens

Por muito tempo escrevi
de uma nuvem que se perdeu
há muito tempo descobri
que aquela nuvem era eu

por muito tempo me iludi
que a vida aqui nunca morreu
foi logo agora que percebi
que vivendo aqui eu já não era eu

Tá difícil fingir que tá tudo certo
ou que eu ao menos sei pra onde vou
mas sigo a trilha daquela montanha
rumo ao novo que já chegou

e o sol vai vai me proteger
o viajante sem caminho é filho dele
e a lua vai me guiar
porque é dela que eu vim e pra ela que vou voltar

cantando nos maracatus que for
com a lua cheia tocando vapor
na estrada, na cidade, na praia
todo dia a mesma coisa, vou com minha laia

Por muito tempo escrevi
de uma nuvem que se perdeu
há muito tempo descobri
que aquela nuvem era eu

por muito tempo me iludi
que a vida aqui nunca morreu
foi logo agora que percebi
que vivendo aqui eu já não era eu

Nenhum comentário: