domingo, 8 de setembro de 2013

Porra s2

Eu tô apaixonada. Apaixonada pela vida, apaixonadérrima pelos meus amigos, e pela chance de mudar.
Saí de casa na quinta-feira esperando encher a cara e chorar muito, cheguei no Ygor, enchi a cara e nunca dei tanta risada.
Na sexta-feira acordei na bad. Estava todo mundo dormindo e eu não conseguiu parar de pensar nas coisas ruins que estavam acontecendo. E então veio o show do Forfun.
O show do Forfun foi o show que mais provocou mudanças em mim. Eu precisava desse show, precisava das músicas e suas mensagens, precisava me ajoelhar pra cantar Morada (minha música do ano), precisava participar das rodas punks, eu precisava sentir que estava viva.
E eu estou viva.
Saí do show muito doida, encontrei a galera (estávamos em umas 15 pessoas), dividimos os rumos e fomos novamente para a casa do Ygor. Cheguei cansada e capotei.
Sábado estava sol, acordamos e fomos pro parque Barigui, e quando o sol se foi fomos pro bar do Gordinho jogar uma sinuca e depois encher a cara no Pedro.
Encher a cara mesmo, fiquei muito bêbada. Não das bêbadas de fazer besteiras irrecuperáveis, mas bêbada a ponte de fazer uma ligação que acabou (ou poderia ter acabado) com a minha noite.
Mas ficou tudo bem. Terminei a ligação escondida numa parte da casa do Pedrinho, e ele chegou logo em seguida e viu que eu tava quase chorando. Ficou um pouco comigo me deixando de boa, chegou o Robson e já começou a tentar me animar também, e em cinco minutos eu já estava na festa de novo, bebendo e rindo com todos.
"Doeu, é claro que doeu, mas ninguém precisava saber, então eu ri."
VÁ SE FODER ESSAS FRASES DE MENININHA, UHAHUAHUAHUAHUA.
Enfim, fomos dormir tarde pra cacete (não perdi um truco) e, quando acordei, já tomei o rumo de casa.
Aqui estou eu agora, narrando meu final de semana good bad trip pra vocês, meus leitores imaginários, enquanto espero o Astro e a Carol chegarem aqui pra gente tomar banho de mangueira, HUAUHAUHAHUA.
E a Manu vai dormir aqui.
E a vida é bela. É difícil e filha da puta, mas é bela. Eu vou aguentar, faça sol ou chuva um lindo dia vai nascer.

Eu amo meus amigos, devo a minha força a eles. s2

2 comentários:

Janaina disse...

Olha aqui a sua leitora imaginária! HHSUAHASUIHUA

Ai Lua, você não tem nem perfil pra ficar triste. O seu jeito é esse, de tocar o foda-se e seguir em frente!

x Sete Pontas disse...

PHD em "Tacar o foda-se" UHAHUAHUAHUAUHA
Chama-se Hakuna Matata!