sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

I'm fine

Você tá cheio de ódio
e precisa de alguém em quem descontar
'Lixo, vagabunda'
Ratos mortos no esgoto
Indo em direção ao mar
'Ridícula, que nojo'
a vida vai rodando rodando
só sobra o que soma no final
já dizia o meu horóscopo
em meio ao bem e o mal
'Eu tenho nojo de você, vagabunda'
Vagabunda em meio ao mundo deturpado
Liberdade é uma dádiva divina
de quem só queria ficar chapado
Voe, voe, fuja do mar de pedras
ignore os ratos mortos nessa grande lição
existem dias que não existem, e eu existo
bem ou mal, mal ou bem, vou atrás de outra sensação
você tá cheio de ódio
e precisa de alguém em quem descontar
espero que purifique sua alma
e um dia aprenda o que é mesmo amar
enquanto isso vou seguindo
em direção ao meu voar
a vida é calma e continua
pra que um dia eu possa me encontrar.


Nenhum comentário: