terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sem mais perdão

Na primeira procurei entender
era uma fase, você precisava de ajuda
suas palavras me atingiram como facas
mas foi perdoado, sabia ser uma falha
e estive ali, mesmo sem estar mais ali
Na segunda já não sei o que faço
não posso aceitar gratuitamente
todas essas porradas na cara
sem dever nada, sem ter feito nada
não posso compactuar com isso
Na primeira você pediu desculpas
eu desculpei, mesmo com a distância
e disse "procure viver, vá ser feliz"
Na segunda você tirou minha chance de resposta
me chamando de "pessoa", e que tem nojo de mim
Você foi muito pra mim, e eu não queria que fosse assim
mas está perdido com o seu ódio, e a culpa é apenas sua
eu não estarei aqui pra sempre
porque aqui já não estou mais
e você já não estará em minha mente
muito menos em minhas ações
Não escrevo com ódio, bom deixar claro
mas escrevo com a dor de quem foi usado
vai ficar tudo bem, ao menos pra mim
mas se seu ódio te dominar talvez você não fique tão bem assim
Mas pra mim basta.


Nenhum comentário: