sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tudo que eu quis te dizer hoje e não tive coragem

A vida é um desafio. Ela é um jogo cruel e desumano onde fomos empurrados sem que ninguém tenha nos perguntado se esse era nosso real desejo (e, caso tenham, nunca nos deixaram lembrar do porquê de escolhermos estar aqui).
A cada fase que passamos vem aquele sentimento de missão concluída, note. Não é a primeira vez que você vive o inferno, posso dizer isso com certeza, então procure lembrar que tudo passa. Sempre passa.
O momento é de clareza, amigo. Reflexão e atitude, porque não adianta ter reflexão sem agir, sem ir à luta.
As coisas estão difíceis hoje? Deixe-me contar um segredo: piorarão. Mas você estará preparado, porque os problemas de hoje deixam as nossas cascas mais duras e resistentes, é assim que a vida é!
É uma merda, não? 
E é tão bom.
Acredite, depois que tudo passa as coisas tomam um movimento tão gostoso! A vida vai entrando no eixo e sua mente vai pensando com mais clareza. A vida é boa. É um desafio, mas um desafio gostoso de se superar.
Eu consegui antes, eu consigo agora.
Você já conseguiu antes, vai conseguir agora também.
Não é textinho de auto-ajuda, é guerra. Entramos nesse mundo pra lutar, e é isso que dia-à-dia nós fazemos. Não tem jeito, então vista sua armadura e vença, porque perder não é uma opção.
Mas você não está sozinho. Carrego esse peso contigo.
Sinta-se abraçado.

Nenhum comentário: