terça-feira, 11 de março de 2014

Mudanças

A vida tá agitada. Ontem eu tive um rolê surpreendente (por que quem imagina que vai dar um rolê de virar a noite em uma segunda-feira? Eu não!) com a minha galera linda lá na Praça do Japão; aí hoje eu voltei cedinho pra casa (dormi na casa da Lu) e, PUFF, despiroquei. Como vocês sabem, de vez em quando eu surto, e ultimamente eu tenho surtado bastantinho até, não sei se é TPM ou frustração ou inferno astral, só sei que as coisas tem estado difíceis dentro da minha cabecinha confusa.
Aí discuti com a minha mãe, faltei a aula de arco-e-flecha, pensei em fugir de casa (elaia sétima série), chorei como uma condenada, abri meu coração pra um amigo que, coitado, nem me conhece a tanto tempo pra saber que eu sou a rainha da tempestade em copo d'água, aí chorei mais um pouco, pensei em desistir de ir na aula inaugural de teatro, enfim, fiz a festa no drama.
Acho que foi bom. Acho que as vezes fico muito dura comigo mesma de não fraquejar, não chorar, não aceitar que eu tô com problemas e preciso de uma ajuda de vez em quando, e hoje me libertei um tanto disso. Quando minha mãe voltou pra casa eu contei pra ela que realmente estava precisando ir no médico, que já fazem alguns anos que as coisas não estão nem um pouco normais comigo e que, puts, eu não estava mesmo conseguindo aguentar a barra. 
E ela entendeu. Acho que ela tem reparado que eu estou meio sem rumo em tudo que faço, que tô vivendo por viver e tals. Marcaremos consulta amanhã pra ver se é alguma deficiência daquela vitamina da felicidade lá (tenho histórico na família, que na época que foi descoberto foi confundido com depressão e no fim nem era).
Já faz uns anos que eu tenho suspeitas nesse sentido, mas nunca consegui verbalizar, colocar pra fora. Foi bom poder pedir desculpas pra minha mãe pelo dia de hoje, foi bom receber um abraço dela e saber que agora ela sabe mais do que realmente se passa na minha mente.
Foi o suficiente pra me fazer levantar e ir pra aula inaugural do teatro.
Tenho peça pra agosto, ISSO AÍ PESSOAL!


P.s.: Minha mãe falou que o instrutor de arco-e-flecha perguntou um moooooonte de mim hoje. 
PÔ, na frente dos velhos é fogo né? UAHUAUHAHUAUHA

Nenhum comentário: