segunda-feira, 10 de março de 2014

Turbilhão B

Tentar entender meu ano está se provando o desafio mais difícil em que me meti. Como meu horóscopo já previa, a frustração esse mês é minha grande companheira e, mesmo já sabendo da vinda dela, ainda dói um pouco pensar que vou ter que aprender a lidar com isso.
Outra coisa que preciso trabalhar urgentemente é a prostração. Naquela semana de calor intenso e nada de chuva tava fácil encontrar ânimo pra movimentar a vida, mas parece que me esvaziei um pouco disso. Tô praticamente me obrigando a fazer as coisas que gosto de fazer.
E o pior de tudo mesmo é ter colocado um prazo de terminar meu livro em Março. Estamos aí e eu nem parei muito pra escrever, tem tanta coisa rolando que a inspiração deu tchau e foi passar as férias na Grécia.
Mas as coisas também não estão tão ruins quanto parecem. Amanhã volto pro curso de arco-e-flecha (a gente tinha dado uma pausa por causa da viagem dos meus pais), e amanhã também começo no curso de teatro, que estou ansiosérrima pra começar e com certeza vai dar um UP legal na minha vida. 
Anyway, chega de escrever bobagens, um beijo pra vocês, leitores imaginários.
Muito amor

Nenhum comentário: