quarta-feira, 7 de maio de 2014

Haja força

Para diminuir o vazio que sinto na minha vida profissional, aqui estou, tentando abocanhar mais do que consigo. Tô fazendo teatro, vendendo tirinhas, vou fazer a seletiva pra ver se participo de uma websérie e vou entrar em um espetáculo de circo (se tudo correr bem, e vai).
Preciso do ganho financeiro. Isso tem martelado na minha mente todo dia, em forma de 'mãe'. É difícil, porque pra fazer tudo que quero não posso ter um 'emprego de verdade'. Aliás, eu até poderia, se pelo menos alguma parte de mim quisesse e, bom, essa parte não existe.
Meu aniversário tá chegando, e com os vinte e um anos fico pensando no que construí. Não tenho bens materiais, mas criei um nome, e sinto que um dia esse nome vai me ser útil. Mas quando? 
O que mais dói é a dúvida. Preciso que um dia eu consiga me manter fazendo o que nasci pra fazer, mas o que nasci pra fazer, carai, não dá dinheiro. HAHAH
Tudo bem. Encarem isso como um desabafo, leitores imaginários, mas saibam que não vou desistir. Primeiro porque não posso e segundo porque não quero. 

É nóiz.

Nenhum comentário: