sábado, 31 de maio de 2014

O melhor motivo para continuar sozinha

No decorrer dos meus dois namoros aprendi muita coisa, e a mais importante delas com certeza é que sozinha guio minha vida como eu quero, e nada é melhor do que guiar a própria vida como deseja.
Claro que não sou a cara da frieza. Gosto de ter pessoas ao meu lado, gosto mesmo, mas tenho um sério problema irreversível: eu machuco as pessoas.
Vou tentar diminuir o drama, mas a ideia é basicamente essa: aqueles que ficam ao meu lado inevitavelmente sairão machucados uma hora. Acontece direto e vai continuar acontecendo.
As vezes preciso tomar decisões por outras pessoas, porque vejo que as minhas próprias decisões irão machucá-las, e não quero machucar ninguém.
Mas eu sempre falo. Independente de como eu levo a minha vida e de quantas pessoas estão a minha volta, eu não iludo ninguém. Conto como sou, como vivo, e permito que qualquer um vá embora, se preferir.

Chega, cansei de escrever esse texto.

Nenhum comentário: