quinta-feira, 12 de junho de 2014

Muito pouco pra expressar meu amor por você

Escrevo pra me purificar, e principalmente para eternizar.
Escrevo sobre você porque o que eu mais queria agora era te ter ao meu lado. 
Fico pensando em como seria o dia de hoje se você ainda estivesse aqui. Namoros vem e vão, mas eu sei que hoje eu estaria com você. Sempre passávamos o dia dos namorados juntos, porque, bom, éramos solteirões, hahah.
Sinto muito a sua falta, tanto que nem cabe em mim. Hoje é mais fácil lidar, já fazem cinco anos, mas sua lembrança ainda está bem guardada em mim, e assim ficará pra sempre.
Menino, como eu queria ouvir a sua voz dizendo que vai ficar tudo bem. Eu sei que no final sairemos vencedores, mas era mais fácil acreditar nisso contigo ao meu lado.
Hoje eu vou aproveitar o meu dia. Está sol, tem tudo pra ser um dia bom, e você está aqui, presente dentro de mim.
Amo-te hoje como te amei no passado, e como pretendo amar por todo meu futuro.
Um dia nos veremos de novo, amigo, a morte vem para todos.
E quando isso acontecer, bom, vamos beber como condenados no mundo espiritual, ok?

Da sempre sua,
                        Guerra

Nenhum comentário: