sábado, 26 de julho de 2014

Vivendo e aprendendo

Perdi meu foco temporariamente. Tendo um sonho grande e difícil como o meu, é um absurdo que eu tenha vivido os últimos meses preocupada com meu emocional. 
Tenho mil trilhas pra seguir. Preciso focar no Da Igreja Ao Cortiço, preciso focar no teatro e, principalmente, preciso focar em Os Reinos.
É compreensível que a carência tenha mudado meu rumo para outros assuntos nos últimos tempos, foi-se o tempo que eu ficava me condenando pelos meus erros, mas agora está na hora de ir adiante.
Terminei meu último relacionamento sério porque sentia que precisava ficar sozinha, e terminei os últimos não-sérios porque descobri que, mais do que isso, ficar sozinha não é uma escolha, é uma necessidade minha. Já falei aqui e repito: eu machuco os outros, e não quero machucar ninguém. 
Tô com medo que esse texto esteja passando uma impressão negativa. Deixem-me esclarecer, leitores imaginários, não estou infeliz. Na realidade, faz tempo que não sei o que é estar verdadeiramente infeliz. As vezes bate uma tristeza, uma solidão, mas passa tão rápido que nem considero. A única questão é que preciso de foco. FOCO FOCO FOCO! 
Tenho tanta coisa pela frente, tenho tanto pra construir, eu vou voar, tenho todas as ferramentas pra isso! Só preciso lembrar de que a minha missão nesse planetinha azul é imensa, e que não tenho tempo para besteiras.
O papo agora é esse: Relacionamentos, venham se tiverem coragem. Mas corram pra me alcançar, não vou mais parar por vocês.
Agora estou por mim, ainda bem, ainda bem!

Nenhum comentário: