sábado, 18 de outubro de 2014

Pular do trampolim

Foi necessário apenas um momento de coragem insana e inconsequente pra eu resolver que, na realidade, o voo é lindo e a queda bruta. 
Fui no DCE, fui ver com os meus olhos o que meu coração dizia que tava rolando e, pra variar, meu coração não erra uma (ou erra todas, enfim).
Mas não falo de um problema, não mais. Fui pro DCE porque havia uma parte de mim que precisava morrer e eu não pensei duas vezes antes de matá-la.
Tô bem, tô feliz, tive uma dose de amor-nuvem muito mais sincero do que aquele amor cheio de falsas promessas, e me sinto bem leve, como faz um tempo que não me sentia.
Talvez seja cedo pra falar e essas coisas não aconteçam assim de repente mas, a princípio, eu declaro aqui que meu amor não é mais seu.
Declaro aqui que agora posso ir adiante.
E declaro aqui que a ressaca de hoje é sentimental, amém.

Nenhum comentário: