segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Doses homeoáticas

Caminhando pela noite, minhas brilhantes amigas silenciosas ao meu lado. 
Ouço o uivo e brilho mais forte em resposta. Mesmo distante, sei que ele está lá. Em algum lugar ele está e por isso uiva. Ele quer que eu saiba.
Não sinto a brisa, mas posso ver as árvores se moldarem de acordo com ela. Ele uiva de novo, e sei que me vê. Não consigo controlar a saudade, a ansiedade. Brilho como nunca, cheia de graça, cheia de amor. 
Ainda não o vejo, mas sei onde ele irá aparecer. É sempre assim quando brilho forte, ele chama a minha atenção no meio da mata apenas para surgir, como um rei selvagem, acima do penhasco. E quando me vê em meu melhor ângulo dá o mais longo uivo, a mais bela jura de amor.
E juntos passamos a noite inteira.

Nenhum comentário: