quinta-feira, 5 de março de 2015

Não é a vida como está e sim as coisas como são

Esse ano tá incrível. Eu não moro mais em Curitiba, e é muito gostoso voltar a morar numa cidade litorânea.
Estou aqui a poucas semanas e me mudei três vezes, mas acredito que agora me estabilizei um pouco e sexta-feira já trago o primeiro gato (Lancelote, vou trazer a Caligine apenas quando tiver quintal, ela merece isso).
Estou amando minha faculdade. Aqui só tem aluno doido, professor doido, gente utópica, me sinto meio que em casa (embora acho que não consigo mais sentir que tenha alguma 'casa'. De verdade. Turista eternamente, e nunca mais).
Meus amigos de Curitiba também continuam no meu peito (e no meu celular) o tempo todo. Não consigo escrever muito bem tudo que tem acontecido, mas fico feliz em ver que os laços que criei não eram apenas proximidade. Eu amo pessoas na sinceridade, e sou amada na sinceridade. É tão bom. 
Não penso sobre o futuro mais. Estou me esquematizand, estudando e sendo o mais responsável que o meu dente do siso permite, e as coisas tem dado certo. Na luta,sempre, mas acho que essa é a melhor parte.
Sem delongas, não vou estender esse texto, eu estou muito muito muito feliz, e aprendendo muito, obrigada por me acompanharem até então.

Prevejo muitas novidades agora.

Um comentário:

Janaina disse...

Que legal Lua, que bom que está feliz! <3

Quero ver muitos posts seus sobre a nova vida!