terça-feira, 19 de setembro de 2017

De A à Z

Entre encontros e desencontros, me recomponho, lidando comigo e com o mundo - esse sempre tão confuso -, buscando sobreviver. Nesse mês, novamente a sina, convencer os que caminham junto a continuar aqui, vivos, amados, não seria a primeira vez que me buscam para lembrar que a vida vale a pena, não será a última vez também. Faz parte do meu caminho, recordar o esquecido, intensidade em estar vivo, ouvir desabafos, ser o desabafo-humano. Não me orgulho, função é função, não preciso de medalha se dou contribuição. Eu só quero ajudar, nem sempre sei como, as vezes só abraço, as vezes olho-no-olho "você importa, eu me importo, não sou muito, mas só sou". Não é muito mas é o que posso dar, já me disseram uma vez "o que te salva é o tamanho do seu amor", e é mesmo, porque nada mais tenho pra oferecer.
O inverno se vai, aos poucos, e a noite fica mais curta. Ainda bem, venha sol.

Nenhum comentário: